sábado, 19 de agosto de 2023

Linda e bela

Paulo de Melo (O Poeta da Natureza)

Paulo de Melo (O Poeta da Natureza)

Eu me expresso

Neste momento

Com todo meu sentimento

A você minha querida

Eu só vivo por você

Sem você não sei viver

Não consigo nem pensar

Um dia lhe perder

O que será de mim sem você?


Pois este Ser que formou

Você e eu, eu e você

Nos fez crescer

Ele nos aproximou

Por isso o nosso amor

Faz a terra estremecer

Por isso tudo que faço

É pra conquistar você


Aquele que nos criou

Com toda a perfeição

Alegrou meu coração

Ao me aproximar de você

Este grandioso ser

Que tem a sabedoria

Sei que vai chegar um dia 

Pra quem está vivo ver

Que Ele vai me separar de você


O Ser da Sabedoria

Fez tudo com perfeição

Mexeu com meu coração

Eu agradeço cada dia

Por tê-la, minha querida,

Tudo que faço é por você

Sem você não tem sentido

Já estou arrependido

Porque fui um transgressor


Hoje é que dou valor

O presente que ganhei

Depois que desperdicei

Que o cansaço chegou

Descobri o que era amor

Foi você, minha querida,

E a sua companhia

Eu agradeço todo dia

Minha linda e bela VIDA.

Garanhuns,  ano 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casas comerciais: 10 Portas, atrativa e Brasil Chic

Estes nomes pitorescos de algumas casas comerciais do meu tempo, todas elas situadas na Rua Santo Antônio, a principal de nossa cidade, e on...