terça-feira, 22 de agosto de 2023

Contagem

Genivaldo Almeida Pessoa

Genivaldo Almeida Pessoa 

Preciso...

Extorquir sim uma lágrima do olho

Em mim...

Também suprir ainda duas carências...

Ir além da falta na vida e do viver

Sem ninguém...

Uma alegria, um amor, três tristezas,

No decorrer do dia...


Completadas com uma dor.


Quatro paredes frias em minha companhia,

Cinco mágoas de rancor, muita tristeza

Que me afoga em "água"

De cinco sentidos de dor...

Preciso ir além...


Sete vezes dizer amém...

Quando chegar a hora e me chegar o amor...

Suprir minha carência do agora,

E mil vezes dizer adeus

A uma lágrima que chora...

Garanhuns | Ano 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A influência da terra nas letras

Amaury de Medeiros* Um tema constante na literatura é a paisagem que se afigura como um valor humano - construção conjunta do homem. Terra n...