quarta-feira, 23 de agosto de 2023

A inspiração


Paulo Dácio de Melo (O Poeta da Natureza)

Eterno criador

Te espero todo dia

Pela tua inspiração

Pra fazer uma poesia

Eu escrevo a canção

E espero a melodia

Pra mim só termina o dia.

Quando alegro o coração

Que recebo a inspiração.

Faço uma bela canção

Com a linda poesia


Passa o vento assoprando

A natureza agradece

Na cachoeira a água desce

E a fauna contemplando

As borboletas voando

Os pássaros em sinfonia

Toda a selva em alegria

E toda a fauna passeando

E as flores perfumando

E toda a vida em alegria


Quanto o eterno

Me inspira

Sai uma bela poesia

Eu percebo a alegria

Dentro do meu coração

Ele usa minha mão

Eu passo sentimento no papel

As palavras são como mel

São doces  e como são

Ele dá a melodia e uma linda canção.

Garanhuns, ano 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O cabo eleitoral

Garanhuns - A presença do "cabo eleitoral", ou "de eleitor", está ligado às eleições, desde os  tempos do Brasil colônia...