quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Súplica


Natanael de Vasconcelos | Garanhuns, 1981 

Deixa que eu te ame assim perdidamente.

E sinta reflorescer todo o meu amor.

Deixa que eu esqueça o sofrimento, a dor

E que te ame assim eternamente.


Deixa que eu sinta o despertar da vida

E no teu corpo inerte, cheio de carinho,

Repousar meus beijos, penetrar sozinho,

Viver neste instante nada mais que a vida.


Deixa que eu viva antes que morrer,

A eterna alegria de te amar

E demonstrar a ti todo o meu querer.


Mas, deixa que eu viva apenas por viver 

Este amor contido que a vida faz calar

E depois siga assim te amando até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O cabo eleitoral

Garanhuns - A presença do "cabo eleitoral", ou "de eleitor", está ligado às eleições, desde os  tempos do Brasil colônia...