quinta-feira, 24 de agosto de 2023

À Garanhuns

Babá

Garanhuns, cidade que muito amo!

Não sou filha tua infelizmente

Sou filha adotiva, mas te quero igualmente

Por sua terra, por teu povo eu gamo.

Garanhuns, terra natal dos meus filhos!

Para mim, a mais bela cidade do mundo!

Por ti tenho um sentimento profundo

Amar-te para mim, não é empecilho.

Garanhuns, foi aqui que cresci e amadureci,

Os melhores e piores momentos, aqui eu vivi,

Sou feliz, tenho muitos amigos, tua gente é boa.

Meus filhos tiveram a sorte de nascer aqui

Jamais quero esquecer-me de ti

Queira Deus, viver muitos anos sob a tua garoa!

Garanhuns, 15 de Novembro de 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um encontro de saudades

Waldimir Maia Leite "Wadô" Marcílio Reinaux* Homem ou mulher, por mais forte que seja, não escapa de momentos transcendentais na v...