domingo, 14 de janeiro de 2024

A solidão necessária


João Marques | Garanhuns

Hoje, diferente, é o meu hoje necessário. O que escrevo exponho aqui, no Instagram, dez ou doze pessoas veem. Mais gente, no WhatsApp, mas é pouca gente...

OFERTA DO DIA - MERCADO LIVRE - Smart Tv 50pug7408/78 50 4k Google Tv Uhd Led Philips - R$ 2.09,13 - 17% OFF em 10x R$ 209,41 sem juros

Vivo de pouca gente! Quase não tenho familiares, e, amigos, difíceis como se mostra difícil a vida. Necessário hoje, necessária solidão! Não gosto de multidão! Prefiro o silêncio dos intervalos dos movimentos... quando me calo, e penso com o que não acontece. Sabem, a minha solidão não é social, como poderia parecer. Não, ela é uma condição de quem pode ou consegue existir, pleno, em si mesmo. Não quero mais o poder e a fama. O meu nome é simplesmente indicativo, como uma seta que apontasse para o azul, onde se encontra o nivelamento das cores. E como me azulo, com o tempo! Vivo, pelo necessário de viver. Sou espera, como impõe a existência. Sou resposta, como ensina o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um encontro de saudades

Waldimir Maia Leite "Wadô" Marcílio Reinaux* Homem ou mulher, por mais forte que seja, não escapa de momentos transcendentais na v...