terça-feira, 1 de agosto de 2023

Prefácio do Livro "Respaldo do Progresso" de Paulo Dácio de Melo

Zezinho de Garanhuns

Agradeço a Deus por nos dar esta grande oportunidade de está ao lado de pessoas como o autor, Paulo de Melo, o qual conheci através de um amigo, que na ocasião íamos tratar de negócios com o mesmo.

Meu primeiro encontro com Paulo, percebi que  estava diante de um homem simples, todavia muito inteligente, neste contato senti a preocupação do amigo com a agressão do homem devastando a natureza, pois ele é um  grande defensor dela.

Livro "Respaldo do Progresso" de Paulo Dácio de Melo

Deste dia em diante passamos a nos encontrarmos várias vezes, porém em sua residência, acompanhado de  vários amigos que tocamos e cantamos juntamente com o Paulo em uma festa.  Foi ali que ele mostrou sua paixão pela  poesia, música, em fim pela cultura nordestina. Com muito carinho ele me mostrou algumas poesias que tinha escrito... Comecei a ler e falei: amigo, você não pode deixar isso no anonimato!

Com este incentivo ele passou a escrever mais e  resolveu fazer este maravilhoso trabalho, "O Respaldo do Progresso", onde o seu desabafo deixa bem claro que sua  vontade é ver o mundo melhor.

Caro leitor, você vai ter o prazer de ler este livro e vê a coragem deste homem em defesa à natureza, se  expressando em prosas e versos.

Paulo, te agradeço pelo convite e consideração de prefaciar este teu livro,

Parabéns, sucesso

Zezinho de Garanhuns (foto)

Garanhuns, 06 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um encontro de saudades

Waldimir Maia Leite "Wadô" Marcílio Reinaux* Homem ou mulher, por mais forte que seja, não escapa de momentos transcendentais na v...