sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Bodas de Prata de Edjenalva e Ivo Amaral


Foto da solenidade de Ação de Graças pelos 25 anos de casados (bodas de prata) de Edjenalva Santana e Ivo Amaral, realizada na Catedral de Santo Antônio em 08 de dezembro de 1980. A missa foi celebrada pelo monge Beneditino Dom Gerardo Wanderley. Ivo estava no exercício do seu primeiro mandato como prefeito de Garanhuns (1977/1982). 

D. Edjenalva, filhos e alguns amigos prepararam a solenidade festiva, sendo o principal momento a Missa que teve às presenças de muitas autoridades, entre outros, o vice prefeito José Tinoco, vereadores, secretários municipais, funcionários, o deputado federal Aderbal Jurema, o economista Rubens Vaz da Costa, ex-prefeito Amílcar da Mota Valença, prefeitos do agreste meridional e familiares. Mons. Adelmar Valença foi o concelebrante.

Logo após a missa o casal foi recepcionado nos salões da AGA gentilmente cedido pelo presidente José Luciano de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O político e as raízes de Souto Filho

Gerusa Souto Malheiros* Do poder, meu pai não sentiu jamais o desvario, nem o considerou um bem de raiz. Da sua tolerância, da moderação e d...